segunda-feira, 13 de abril de 2009

2009 - ANO DE DAVI: ANO DE CORTAR A CABEÇA DO GIGANTE !!

Essa espada tem uma história interessante: Estava numa luta com um gigante desde 2006 que me afrontava e paralisava minha vida financeira e no Ano de Ester enquanto o povo subia os degraus esse gigante me fazia descer. Nesse período, muitas vezes desejei que a minha luta fosse contra a carne e o sangue, porque seria muito mais fácil, e no final, se eu morresse a luta acabaria de qualquer forma...
Procurei na internet algo que simbolizava a minha luta e que me trouxesse uma mensagem de esperança quando achei essa espada e imediatamente me identifiquei com a história do Rei Davi.

Fiquei surpreso e muito feliz sendo 2009 o Ano de Davi e imediatamente soube que esse seria meu ano. De uma forma apostólica fui me posicionando e lutando até colocar esse gigante numa situação dificil, mas precisava de uma estratégia que me permitisse esperar o tempo de Deus, e o Senhor me revelou no Jejum de Davi que aquela espada seria a minha pedra de escape, ou melhor, a pedra de Davi...Lancei a pedra, agora é só esperar o Gigante cair que a minha espada já está pronta !!!

Essa espada tem um simbolismo muito grande para o povo evangélico, em especial para a Renascer, devido ao enorme gigante que nos afrontou no inicio desse ano e que todos sabemos que vai cair, é só questão de tempo...

Assim como a Igreja Renascer, cada um de nós tem um Gigante pra derrubar e muitas vezes parece que isso nunca vai acontecer. Gostaria que essa espada traga a certeza de que os Gigantes se levantam para serem derrubados e que cada vez que você olhar para ela essa esperança se transforme em fé e que a fé se transforme em certeza de vitória !!! Essa é a marca do povo Apostólico !!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser sacanagem... só pode ser sacanagem... tem que ser sacanagem...

    Ainda bem que sou CRISTÃO.

    ResponderExcluir
  3. Essa espada não está muito pequenininha para ser uma réplica da espada de Golias? E vcs pesquisaram a cultura filistéia, para saber como eram ornamentadas as espadas? Com certeza não, por isso essa espada não tem sequer a mínima semelhança com a espada de Golias, ou como preferem, de Davi, e portanto, se o motivo da compra era utilizá-la na guerra espiritual pela semelhança com a espada de verdade, eu aconselho a utilização de qualquer faca de cozinha, até aquelas faquinhas que vêm no Bolo Pullmann's (mais seguras, têm menos poder de corte), que por sinal são gratuitas e assim mais acessíveis à população apostólica de baixo poder aquisitivo (os que estão em pecado, claro, não estão dando tudo nas ofertas, e por isso não têm condição financeira para investir R$ 500,00 na empresa que criou essa réplica mal-feita).

    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA, POIS OS VENDILHÕES DO TEMPLO, PELO MENOS, VENDIAM OS ANIMAIS PARA O SACRÍFICIO, COISA ÚTIL, E MESMO ASSIM JESUS EXPULSOU TODOS ELES DE LÁ.

    ResponderExcluir
  4. Oh! E agora quem poderá nos defender??????????

    Não tenham medo o "apostin enrolado" com a espada caloteira" está aqui para furtá-los.

    Era só o que falatava.

    ResponderExcluir